sexta-feira, maio 01, 2009

Eclipse Nunca Mais!

Nunca mais!

Pelo titulo, deve ser algo sobre astronomia ou assuntos relacionados, mas não é não! É sobre filmes ou series. Todos que em seu roteiro possuem um eclipse, eu irei recusar. Mas voces devem me perguntar... " Mas pq dessa revolta contra o tal fenomeno?" 


Eclipse em Dragon ball? Sim, a lenda vive, mas deviam ter pedido otra coisa pra Shenlong

Acontece o seguinte... é tudo culpa do Heroes e o Dragon Ball Evolution. Como fã de super herois e de animes como Dragon ball Z, Bleach, Naruto e etc, fico revoltado como uma produtora pode fazer um filme ou um seriado tao ruim assim! No final da ultima temporada de Heroes um dos personagens principais confronta com Sylar (que alias é o melhorzinho dos piores) e por sua vez tem sua garganta cortada é encontrado logo depois e ninguem se lembra da porcaria do sangue da Teenleader!!! Que grande merda eu pensei na hora, a soluçao entao do problema é pior que vcs imaginam! Essa eu nunca mais assisto mesmo. Outra coisa que me deixou besta hoje foi o tal filme do Dragon Ball. Meu Deus, como que Akira Toriyama tem a coragem de produzir o filme e ainda autorizar uma coisa dessas... Ouvi varias criticas que o filme era totalmente diferente da saga e tudo mais, até ae eu achava que seriam poucas coisas, que o Goku pelo menos teria um rabo grudado na bunda, que o Mestre Kame (Rochi) ainda seria taradão na bulma (tudo bem, ele demonstra, mas não com total entusiasmo), o Yamcha então, parece um gigolo japones. Não adianta tentar me convencer que o filme é uma adaptaçao, que tem que ser diferente e etc. Não tenho nada contra adaptações, só nao use o nome então! A unica semelhança do filme com o desenho são os nomes dos personagens e as esferas, de resto uma terrivel miscelania atrapalhada com um eclipse que trasnforma Goku em um macacão que sai destruindo tudo, coisa que a lua cheia (mostrada varias vezes durante o filme) fazia com Goku no anime. Pra terminar, fica aqui meu apelo, não vejam nada que tenha um eclipe ou que ele desencadeie uma serie de eventos, pode até começar bem mas com certeza vai desandar no final!

Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só pra confirmar....O Chamado, não é bem um eclipse e sim uma pedra colocada no poço pra tampa-lo, mas lembra muito o eclipse...o filme é uma droga...e tem 2 e 3...aff
Finalizando...tenha eclipse ou algo q lembre um eclipse...é um lixo!!! kkkkkkkk

Fui também!!!