segunda-feira, março 23, 2009

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite... Email


Por que será que tem gente que ainda escreve email cumprimentando as pessoas que irão recebe-lo. Mais ou menos assim:

"Boa Noite pessoal, estou enviando..."

Não sei se é alguma norma de boas maneiras cumprimentar, mas pra mim, email é uma coisa atemporal, eu posso enviar hoje para alguem que vai receber ou vai abrir só amanhã de manhã, concordam? 

Eu duvido que alguem na época das cartas começava seus textos com um "Bom dia, Ilmo Senhor..." 

eeeeeeeeeee laiá viu!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Discordo!!

O e-mail é um veiculo de comunicação quase que instantaneo, ja que hoje, os que se comunicam dessa maneira, vivem conectados à internet quase 24 horas por dia.
Na época em que se enviava cartas não começava com Bom dia, boa tarde, boa noite, pois se sabia que demoraria dias para que o destinatario a recebesse, caso contrario do e-mail.

Ta ai minha opinião....hehehehe

Ze Gota disse...

Bom dia Roberta... concordo que o email seja uma forma de comunicação instantanea ou quase, pois instantaneo mesmo são os messengers da vida. O email como o nome diz, eletronic mail - "correio eletronico" é uma forma moderna de mandar cartas, logo eu acho que nao se deve colocar data e foi isso que eu tentei falar porcamente!

ps: o post era pra ser uma piada, ruim pra dedéu, mas uma piada.hauahuaha

Unknown disse...

Quen é o Ilmo?

Zegotinha disse...

é o ilustrissimo...