É engraçado o ponto que certos profissionais tão chegando. Durante uma aula estive coletando, e colocando no papel, algumas palavras que gostaria de estar divulgando para que pessoas inteligentes não estejam falando, ou ate estejam colocando-se de maneira a ta mostrando a falta de vocabulário. Aqui vai..
Eu tava precisando prestar atenção na aula porem em vez disso, a pessoa que senta ao meu lado todos os dias me pediu uma folha de papel pra ta colocando, algumas palavras e tá fazendo uma lista, dando a impressão de estar assinando o nome de alguém cada vez que estava dizendo. Eu estava apenas analisando a situação quando estive dizendo para a pessoa ao meu lado, “o que você ta assinando ae? É a lista de material que você tem quê estar comprando?” e ela (sim ela, uma femea), me respondendo e sendo sarcástica, dizendo que estava analisando, ou seja, estava pesquisando como as pessoas falam.
Eu estava precisando de uma explicação, não havia entendido o que ela estaria fazendo. Ela tava colocando no papel certas palavras, uma após a outra que tipo de pessoa faria isso? Dependendo da pessoa que esta emitindo esta ação de estar colocando dados em um papel, de maneira a não estar apresentando uma certa preocupação em estar sabendo do assunto em pauta, no caso a aula, é melhor que essa pessoa esteja procurando a ajuda que o governo ta oferecendo, é caso de internação, caso de fechamento total.
Mas como, fiquei olhando para lista que ela escrevia, estive analisando por alguns segundos. Eu estava montando em minha mente, antes que ela falasse o que estava fazendo, fui colocando em ordem e analisando, estocando em minha mente, estava usando o meu raciocínio, quando finalmente estava abrindo as portas das idéias pra poder estar seguindo, fui interrompido por um jorro de palavras que nosso mentor estava jogando em nossos ouvidos, pensei: “meu Deus porque eu estive coletando, e perdendo tempo analisando o que ela estava fazendo, era tão obvio”
Nosso querido mentor durante aquela aula estava trazendo ate nós, uma cultura inigualável de palavras, estava homogenizando nossos “celebros”, esterilizando, e recolhendo com o mais perfeito uso do...
Mas não se preocupem, caros leitores e leitoras deste humilde blog (Coquinho, β, entro outros), nós, eu e ela conseguimos sair desta aula, porem entretando contudo todavia, nossos cérebros e ouvidos nunca mais foram os mesmos.
Fui!
ps: Eu falei que ia fazer uma redaçao com tudo que ela havia escrito durante a aula, foi quse meia folha de papel com palavras no gerundismo.
ps 3 : me perdoem! eu nao falo assim e nem quero, foi só um relato de uma situaçao interessante.
2 comentários:
Eu vo ta deixando meu comentario nesse blog pois como to sendo descrita como uma pessoa totalmente louca, tenho q ta fazendo com que esse "apelido" continue a se prorrogar por tempos e tempos.
Eu simplesmente adorei a redacao relatada, pois foi eu quem colhi os dados!!!!!
E como disse a pessoa q senta ao meu lado...a fonte nunca secara!!!
Por tanto, podem esperar por mais redçoes....hehehehe
Mondococo fazendo mais uma cliente de mercadorias feliz!!
ee beleza!
Postar um comentário